Disney Cruise Line

Desfrute de férias inesquecíveis com toda a sua família a bordo de um dos navios da Disney Cruise Line. Experimente viajar com a Disney Cruise Line e conheça o inigualável serviço que só a Disney pode oferecer.

A diferença da Disney
Esse é o momento de fazer com que os seus sonhos se tornem realidade! Porque é disso que se trata um cruzeiro Disney: transformar em magia a viagem de todos que estão a bordo, promovendo aquela sensação única de encantamento, que só a Disney pode proporcionar. Portanto, se você estava esperando por um presente perfeito para cada membro da sua família, temos uma ótima notícia: a magia está prestes a acontecer, ao melhor estilo Disney.
A bordo de um cruzeiro da Disney você encontra atividades e áreas exclusivas para crianças, jovens, adultos e famílias. As crianças e os jovens podem explorar clubes incríveis como, por exemplo, o Oceaneer's Club e Lab, Edge (11 a 14 anos) e o Vibe, este, exclusivo para adolescentes de até 17 anos. E enquanto os jovens se divertem, os adultos podem desfrutar do uso exclusivo de piscinas, restaurantes românticos como o Palo e Remy, boates fantásticas e áreas temáticas únicas. Nestas férias, cada membro da sua família vai pensar que a viagem foi feita especialmente para ele.

O serviço da Disney
Relaxe, pois o incomparável serviço e a atenção aos detalhes da Disney farão todo o resto. Desde o primeiro contato até a sua experiência a bordo. Seja este o seu primeiro cruzeiro ou um dos muitos, a equipe e a tripulação da Disney Cruise Line farão você se sentir especialmente bem-vindo. Muito mais do que um serviço ao cliente, você receberá um atendimento dedicado e cuidadoso.

Cabines tamanho família
Experimente o conforto do lar em cabines espaçosas que levam em consideração todas as necessidades da sua família. As cabines contam com mimos da Disney cuidadosamente pensados e a maioria possui banheiros divididos, o que permite que os membros da sua família utilizem diferentes instalações ao mesmo tempo.

Restaurantes rotativos
Reúna-se com a sua família para jantar e compartilhar as experiências do dia, conhecendo um restaurante diferente a cada noite, cada um dos três com um tema, atmosfera e culinária diferente. Da mesma forma, os garçons também participam com você do rodízio todas as noites, sempre oferecendo um serviço personalizado inigualável durante o seu cruzeiro.

Castaway Cay, uma ilha particular nos padrões da Disney
Castaway Cay é a paradisíaca ilha particular da Disney, destino exclusivo para os hóspedes da Disney Cruise Line. Na Castaway Cay você irá encontrar uma variedade de atividades e áreas exclusivas para crianças, jovens, adultos e famílias, além das belezas naturais de águas azul-turquesa, areias brancas e espetacular fauna marinha.

Destinos e Portos
A Disney Cruise Line selecionou destinos de cruzeiros espetaculares, em regiões tão extraordinárias que você e a sua família jamais irão esquecer. Os fantásticos portos internacionais vôo desde o Caribe até o Alasca e a Europa. Disney Cruises partem da Florida (Miami e Porto Canaveral) e de diversos lugares fascinantes em todo o mundo.

Você tem interesse ?

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato em breve.

Top