Norwegian Cruise Line - NCL

Norwegian Cruise Line oferece uma grande variedade de tipos de acomodações, incluindo Suítes Spa, Cabines Externas e nossos premiados Studios

O Freestyle Cruising começa com uma enorme variedade de opções de refeições, todas incluídas na tarifa de seu cruzeiro, e todas disponíveis no seu tempo. A liberdade continua com entretenimento para todo mundo. Desde shows da Broadway, clubes exclusivos para adultos onde você pode dançar até de madrugada, até atividades supervisionadas para as crianças e adolescentes. Quando chegar a hora de se recuperar de tanta agitação, você poderá refugiar-se nas acomodações que foram projetadas para o seu jeito de navegar.

A Norwegian Cruise Line oferece diferentes tipos de cruzeiro para diferentes tipos de viajantes. Cada um de nossos belos e contemporâneos navios foi projetado para o Freestyle Cruising com um mundo de oportunidades a bordo.

Acomodações com opções para todos
Refugie-se em acomodações que foram projetadas para o seu jeito de navegar: desde os Studios – cabines para o hóspede que viaja sozinho – até as espaçosas Suítes Familiares com 2 Quartos. Que tal uma vista do mar? Nós oferecemos uma porcentagem maior de cabines com varanda do que qualquer outra companhia de cruzeiros.

Opções de dar água na boca
Refeições Freestyle é o início do Freestyle Cruising®. Sente-se para fazer uma refeição com quatro pratos e um bom vinho. Ou pegue um hambúrguer quentinho, saindo da grelha. Capriche no visual. Coloque roupas informais. Sente-se com seus amigos ou faça novos amigos. Você vai descobrir que há mais opções de restaurantes do que dias no seu cruzeiro, e você está livre para curtir todos eles seguindo seus próprios horários.

Entretenimento e Diversão Freestyle
Essas são as suas férias, então aproveite a liberdade e flexibilidade do Freestyle Cruising. Cada um de nossos belos e contemporâneos navios foi projetado para o Freestyle Cruising com um mundo de oportunidades a bordo. Se você é um um viajante solo, uma família em férias ou esta planejando um cruzeiro em grupo, descobrirá que esta experiência a bordo é perfeita.

Programa Latitudes Rewards Latitudes é um programa de fidelidade que oferece vários benefícios aos clientes da Norwegian Cruise Line. Quanto mais vezes você viajar com a Norwegian, mais benefícios receberá.

Você tem interesse ?

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato em breve.

Top