Pullmantur Cruzeiros

Existe uma razão que faz com que todo o nosso trabalho na Pullmantur valha a pena: você. Fazer com que você tenha uma viagem inesquecível, se sinta em casa, se divirta e relaxe em nossos cruzeiros é a nossa especialidade. Esse é, sem dúvida, o espírito que nos diferencia e é por isso que, há seis anos consecutivos, a nossa tripulação ganha o Prêmio Excelência no Serviço de Bordo.

Com o objetivo de oferecer uma viagem à sua medida, apresentamos uma oferta mais flexível do que nunca com opções para que você possa viver a experiência Pullmantur da forma como preferir.

Nos cruzeiros Pullmantur, o idioma oficial é o espanhol. Vale lembrar que nosso Grupo Pullmantur possui colaboradores de 52 nacionalidades diferentes, dessa forma estamos totalmente capacitados para atender todos os nossos passageiros.

Nos cruzeiros Pullmantur a diversão está garantida, pois oferecemos aos nossos passageiros uma grande variedade de atividades para que desfrutem da estadia a bordo. As noites são espetaculares com os teatros, musicais, shows, festas temáticas, cassino, discotecas...E durante o dia pode-se usufruir das várias piscinas, academia, quadra de esportes, jacuzzis, e de momentos únicos de relaxamento no SPA e no salão de beleza. Nas zonas comerciais dos nossos navios, você encontra uma grande variedade de produtos, desde jóias, lembrancinhas, roupas, entre outros. A Pullmantur também oferece aos seus passageiros a possibilidade de fazer diversos passeios e excursões.

Também podem encontrar o Teen's Club, que é para jovens dos 12 aos 17 anos. Um espaço para os adolescentes, onde eles podem desfrutar de uma grande variedade de atividades, como jogos, discoteca própria e fazer novos amigos.

Os serviços oferecidos pela Pullmantur são valorizados pelos nossos clientes com a nota 9 em uma escala de 0 a 10. O nosso objetivo é oferecer a máxima qualidade pelo melhor preço. Temos numerosos reconhecimentos como o Prêmio Cruzeiro e Destinos 2010 e a Melhor Companhia Nacional de Cruzeiros, e em 2009 o reconhecimento da Melhor Relação Qualidade/Preço e Melhor Serviço à Bordo, entre outros.
Tudo isto acompanhado da grande solidez financeira da companhia, com sócios de grande prestígio e com a satisfação do cliente em primeiro lugar.
Viajar com a Pullmantur é garantia de qualidade, serviço e segurança desde o momento da compra. Além de muita diversão, é claro!

Para que a sua estadia seja a mais agradável possível, a Pullmantur lhe oferece um conjunto de serviços opcionais dos quais você poderá desfrutar:

 - Restaurante especializado Wú Fusion (exclusivo nos navios Sovereign e Empress)
 - Servicio de bebidas Premium
 - Spa del Mar cabeleireiro, estética e bem-estar
 - Lojas Duty Free
 - Excursões em terra
 - Internet e wi-fi nas zonas reservadas
 - Room service 24 horas por dia
 - Serviço de baby-sitting
 - Serviço de lavanderia e de passar roupas
 - Chamadas ou mensagens a terra
 - Serviço médico

O WÚ Restaurant Fusion & Bar Lounge é um espaço de design: um ambiente exclusivo onde você pode desfrutar de excelentes coquetéis e experimentar os exóticos sabores do Oriente combinados com a tradicional cozinha europeia. Tudo isso ambientado com a melhor música lounge para tornar a sua noite uma experiência inesquecível.

No WÚ Bar Lounge, a carta de coquetéis é tão ampla e sugestiva que você poderá encontrar alguma combinação criada única e exclusivamente para você. Além disso, você poderá experimentar um coquetel diferente a cada visita.

Depois de descobrir um novo mundo de sensações no WÚ Bar Lounge, por que não provar algo diferente e inovador no WÚ Restaurant Fusion? Nós transportaremos você ao coração da Ásia através de pratos elaborados com todo o sabor da Índia, Indonésia, Tailândia, Japão, China e Filipinas. Aproveite mais a sua viagem e amplie seus horizontes no WÚ Restaurant Fusion & Bar Lounge, que foi criado para você.

Você tem interesse ?

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato em breve.

Top